Duas pessoas são assassinadas durante a noite e outro fica ferido em confronto com a Polícia

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Homicídios aconteceram na Região do Porto Meira e a princípio não há ligações entre eles. Confronto aconteceu na Avenida das Cataratas.

Duas pessoas foram assassinadas durante a noite em Foz do Iguaçu e um homem foi baleado durante um confronto com a Polícia, além disso, duas pessoas foram presas, suspeitas de um dos homicídios.

Primeiro homicídio

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 22h30, na Avenida General Meira, no cruzamento com a Avenida dos Imigrantes, em frente ao Colégio Agrícola. O homem identificado como Denis Mauricio Villalba, de 29 anos de idade, estava em um veículo Golf, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiat/Argo, de cor preta, teria emparelhado com o Golf desferindo os disparos. Villalba chegou a ser socorrido por equipes do Siate e encaminhando ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos.

Confronto

Por volta das 23h, policiais militares do Pelotão de Choque do 14º BPM, durante patrulhamento pela região da Vila Yolanda, suspeitaram de um veículo, que se parecia com o que foi visualizado por testemunhas no local do homicídio ocorrido pouco antes, transitando em alta velocidade, e optaram por proceder a abordagem. Os homens não acataram a ordem de parada,  iniciando uma fuga na Avenida dos Imigrantes só sendo finalizada próximo ao Bairro Carimã, após um dos suspeitos ser ferido, quando os agentes perceberam que os homens estavam fortemente armados e ameaçavam os policiais.

No interior do veículo encontravam-se três pessoas, que foram abordadas e revistadas. Na revista ao veículo, a equipe encontrou três pistolas, duas calibres 9mm e uma cal .45. Foi dado voz de prisão ao trio que foi encaminhado juntamente com as armas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados e permanecem a disposição da Autoridade Policial. Os homens são suspeitos no assassinato de Denis.

Segundo homicídio

O segundo homicídio aconteceu por volta da meia noite e meia, no Profilurb I, região do Porto Meira. O homem identificado como Ezequias Neivas dos Santos, de 23 anos de idade, foi vítima de diversos disparos de pistola 9mm, foi atendido pelo Siate, no entanto, após parada cardiorrespiratória, veio a óbito a caminho do Hospital Municipal.

O crime aconteceu na Rua Dourados, e até o momento não há identificação de suspeitos, ou da motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: