Policiais Militares enfrentam calor de 40ºC em um barco a remo para transportar motos recuperadas de roubo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Mesmo estando baixo de sol escaldante de 40′ graus , Políciais Militares transportam motocicletas apreendidas, em um barco a remo pelo Rio Paraná na tarde de sábado.

Policiais militares recuperaram duas motocicletas que estavam abandonadas próximas ao Rio Paraná, na fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, e precisaram usar um barco a remo para transportar os veículos apreendidos.

A tarefa não foi fácil pois os policiais tiveram que fazer o deslocamento sob um calor escaldante de 40º graus.

O Núcleo Especial de Polícia Marítima e também a Receita Federal participaram ativamente da ação, que aconteceu no último sábado (12).

De acordo com a Polícia Militar, as duas motos tinham alerta de furto, constatados durante uma abordagem. Um dos veículos, ainda segundo o que foi informado pela unidade, estava dentro de um barco, que, por não possuir identificação e documentação correspondente, também acabou apreendido.

Os veículos foram retirados com o auxílio do próprio barco, que era a remo e de baixo de um sol de 40º graus, por causa das condições desfavoráveis para a retirada pelo solo.

Depois, as motos e a embarcação foram encaminhados por um guincho do 14º BPM para a Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu para prosseguimento e tomada de medidas cabíveis ao caso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: