Mãe e bebê são libertadas em Campinas após tiro de sniper em criminoso

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Família foi feita refém após uma quadrilha assaltar empresa de valores em terminal de cargos no Aeroporto de Viracopos na manhã desta quinta-feira

Após duas horas de negociações com a polícia e um assaltante ser atingido por um tiro de sniper, um bebê de dez meses e sua mãe que eram feitas reféns em Campinas foram libertadas. As duas foram rendidas na fuga de uma quadrilha que realizou um assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos. O bebê saiu ileso e a mulher sofreu um ferimento na nádega esquerda.

“As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo e a equipe tática fez a invasão”, afirmou o comandante do Gate, Luiz Augusto.

A mulher e a criança foram feitas reféns em uma casa no bairro Vida Nova, em Campinas, após um assalto a uma empresa de valores no terminal de carga do aeroporto. Outros dois criminosos foram mortos durante a fuga do roubo. A polícia cercou a casa com o sequestrador e negociou a liberação das vítimas no início da tarde desta quinta. No aeroporto, dois seguranças foram baleados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: