Bolsonaro aciona Advocacia-Geral da União para processar Delegado Waldir

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para processar o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), por ameaça.

A equipe do ministro André Mendonça estuda, nesta sexta-feira (18), quais medidas criminais são cabíveis contra o deputado, que chamou Bolsonaro de “vagabundo” e disse que iria implodir o governo.

Em meio a discussões, o líder da legenda na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), voltou a chamar o presidente da República de ‘vagabundo’ e ‘traidor’.

“Eu não menti. Ele me traiu. Se precisar, eu repito dez vezes. Eu fui um dos quatro votos para ele, contrariando meu partido na época, o PR. Votei no Bolsonaro. Recusei 2,5 milhões de reais em emendas parlamentares na época e vim para o PSL. Andei 246 municípios no sol. Fui chamado de louco ao defender Bolsonaro. Ele nunca me recebeu e agora me traiu ao pedir ao Bivar, por proposta do Major Vitor Hugo e do governador de Goiás Ronaldo Caiado, o diretório do Estado. Então, é vagabundo”, declarou o parlamentar.

Após isso, o assunto ‘#BolsonaroVagabundo’ foi rapidamente aos trending topics do Twitter. Além da crise interna da sigla, a esquerda aproveita o momento para “apreciar” o racha do partido de Jair Bolsonaro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: