Crise financeira na Argentina afeta empresa aérea e passageiros em Puerto Iguazú ficam sem voos

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Centenas de passageiros chegaram ao aeroporto de Puerto Iguazú nesta manhã para retornar para casa e foram informados que não haveria transporte.

Sem aviso prévio, a companhia aérea argentina Andes Líneas Aéreas, cancelou todos os voos, pelo menos até a próxima segunda-feira, 11, e deixou centenas de passageiros sem transporte em Puerto Iguazú nesta segunda-feira, 04. A informação é do portal de notícias LaVozdeCataratas.

Segundo as informações, a empresa alegou que foi atingida pela crise financeira que atinge a Argentina, além de ter uma dívida milionária, no entanto, em declaração para a imprensa o presidente da companhia, Horacio Prenese disse que a empresa continuará voando.

“A situação é muito complicada, mas vamos fazer o máximo pelos empregados, nós conseguimos mantê-los nos piores momentos e eles têm paciência para esperar, vamos seguir por eles” afirmou Prenese.

Os passageiros que ficaram sem voos protestaram nessa manhã. “Chegamos ao aeroporto e nos avisaram que não poderíamos voltar para nossas casas, ninguém nos deu nenhuma explicação, só um número de telefone, nos abandonaram no aeroporto” contou um dos passageiros.

Fonte: LaVozdeCataratas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: