Falência, choro, agressão e escândalo, após 2 anos do fim de Victor e Léo, dupla tem desfecho cruel: “Nunca mais”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Dupla Victor e Léo terminaram após longos anos e escândalo de agressão e brigas

Victor e Léo foram uma das duplas de maior sucesso do Brasil. Eles estouraram com músicas, alcançaram milhões e se tornaram sensação por todos os cantos. Com tamanho sucesso, eles viraram até mesmo jurados do The Voice Kids.

Mas o que eles não podiam imaginar, é que após todo o sucesso, eles enfrentariam o fim da dupla e uma derrocada jamais imaginada. Tudo aconteceu, depois que Victor foi acusado de agredir a esposa grávida. Ela foi a delegacia e depois resolveu tirar a queixa. No entanto, as consequências já eram grandes e tardes demais.

CONSEQUÊNCIAS

Globo decidiu tirar Victor do The Voice Kids e editou todos os trechos do cantor, que já havia gravado alguns programas do reality ao lado do irmão Léo. O fato é que a dupla perdeu shows, desapareceu e foi esquecida pelo público.

Com esse desfecho, Victor e Léo em agosto de 2018, anunciavam uma parada na dupla por tempo indeterminado. De lá para cá, quase dois anos se passaram e nada mudou. Victor sumiu dos holofotes e chegou a polemizar algumas vezes em vídeos no Instagram.

Já Léo, resolveu mudar de vida. Se tornou palestrante, lançou livros sobre autoconhecimento e mais recentemente, também fez uma live absolutamente sozinho, o que reforçou para muitos fãs, que chegaram afirmar que nunca mais veriam “Victor e Léo juntos novamente”. Definitivamente foi a falência de uma dupla de grande sucesso, de tal forma, que jamais alguém poderia imaginar.

BRIGAS DA DUPLA

E após o fim, Léo também abriu o jogo. Em algumas entrevistas no ano passado, ele admitiu que ele e o irmão, Victor, efetivamente brigavam bastante. Para compor, subir ao palco e no dia a dia, a dupla vivia em constante atrito.

A situação de Victor, por mais ruim que parece ser, pareceu ter contribuído na verdade para que Léo conseguisse enfim tomar a decisão de seguir carreira solo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: