Hotéis finalmente poderão reabrir a partir desta quinta-feira, 07, em Foz

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Os hotéis de Foz do Iguaçu poderão reabrir a partir desta quinta-feira, 07. O decreto está sendo finalizado para a publicação, que deve ocorrer na quinta.

Para poder reabrir os hoteleiros terão de assinar o termo de responsabilidade sanitária e seguir protocolos de segurança. A informação foi confirmada pelo Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla nesta quarta-feira, 06, durante live realizada pelo Visit Iguassu.

A reabertura acontece após o início da operação de voos para Foz do Iguaçu. Nesta semana a empresa Azul começou a operar a linha Campinas/Foz do Iguaçu.

Para semana que vem outras empresas já anunciaram que também irão retomar os voos para Foz.

Houve uma importante reunião com os representantes do setor nesta quarta-feira, 06, para discutir a reabertura, que acontecera assim que o decreto for publicado.

Uma nova reunião deverá acontecer envolvendo o secretário de turismo Piolla, trade turístico, Secretário de Saúde, Nilton Bobato, prefeito Chico Brasileiro e a Vigilância Sanitária, nesta quinta, para definir se a reabertura será realmente no dia 07 ou data posterior, e a redação final de quais protocolos deverão ser seguidos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: