Criminosos tentaram fugir da polícia, sofreram acidente e foram presos no centro de Foz

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

No veiculo foi encontrado quase duas toneladas de maconha. Na mesma Operação, Denarc apreendeu 36 mil reais em dinheiro e prensa industrial para embalagem da droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, o DENARC recebeu uma denúncia de que traficantes transportariam drogas pelo centro de Foz. Durante monitoramento, os policiais visualizaram o veículo suspeito na Avenida República Argentina, próximo ao Estádio do ABC. Foi dado ordem de parada, com sinais luminosos. No entanto, os criminosos não acataram a ordem de parada dos policiais e iniciaram fuga em alta velocidade.

A equipe policial fez acompanhamento tático até as proximidades do Shopping, ainda na Avenida República Argentina.O motorista do carro perdeu o controle e atingiu o poste. Com o impacto da batida, vários tabletes de maconha caíram na via publica. Dentro do carro estavam quatro homens que foram presos. A droga foi apreendida e pesada, totalizando um total de 1,8 toneladas de maconha, além de 23 quilos de um pó branco que ao que tudo indica seria cocaína.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: