Encontrado um dos jovens desaparecidos no rio Paraná

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O corpo de um dos quatro jovens que desapareceu nas águas do rio Paraná, na segunda-feira passada, foi localizado ontem pela manhã pelos militares.
Três outros ainda estão desaparecidos.

corpo encontrado pertence a Celso David Molas Cabral (27). O corpo foi localizado pelo pessoal da Marinha durante uma das muitas patrulhas. O corpo foi transferido a bordo de um barco para a doca no bairro de San Miguel, em Ciudad del Este.

Por ordem da promotora Liliana Denise Duarte, os restos foram transferidos para a funerária de Núñez, onde o médico forense Raquel Cáceres diagnosticou que o jovem morreu de “asfixia mecânica”.

Enquanto outros três jovens, identificados como Hugo Javier Molas Vera (21), José Antonio Molas Cabral (23) e Jhonatan Miguel Báez Elizaul (19), ainda estão desaparecidos no leito do rio Paraná.

Os mencionados, junto com outros oito jovens, caíram no rio quando a canoa em que se deslocavam ilegalmente do Brasil para o território paraguaio tombou. A partir daí, militares, policiais e bombeiros, do Paraguai e do Brasil, realizam trabalhos em busca dos desaparecidos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: