Encontrado segundo corpo do grupo de paraguaios desaparecidos no Rio Paraná

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O grupo de resgate encarregado da busca no rio localizou o segundo corpo dos paraguaios desaparecidos no Rio Paraná. Outros dois ainda não foram localizados.

A vítima resgatada neste domingo, 10, foi identificada como Jonathan Nahuel Báez Elizaul, de 19 anos. Os quatro jovens caíram no Rio na última segunda-feira, 04, enquanto faziam a travessia com uma canoa após trabalhar em nosso país.

No mesmo barco estavam outras oito pessoas que conseguiram sobreviver. O primeiro corpo foi localizado na sexta-feira, dia 08.

Os quatro desaparecidos foram identificados como Hugo Javier Molas Veras (21 anos), José Antonio Molas Cabral (23), e Jhonatan Miguel Baez Elizaul (19) e Celso David Molas Cabral, 27 anos (Localizado na sexta). Três pertencem a mesma família.

De acordo com informações da imprensa paraguaia, 12 cidadãos do Paraguai retornavam do Brasil onde trabalhavam como estivadores. Devido à restrição de circulação de estrangeiros na fronteira, os rapazes cruzavam o rio em um barco improvisado de forma ilegal.

Relatos de sobreviventes afirmam que o grupo foi atropelado por uma embarcação maior, quando caíram no Rio. A embarcação que teria causado o acidente ainda não foi identificada.

Fonte: CDE Notícias/Última Hora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: