Brasileiro é baleado em abordagem da Marinha paraguaia no Rio Paraná

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Embarcação que era utilizada pelo homem foi apreendida. A Marinha brasileira diz que acompanha a ocorrência através de diligências.

Marinha brasileira informou nesta quarta-feira, que um homem foi ferido a tiros durante uma abordagem da Marinha paraguaia no Rio Paraná. Em nota, a marinha brasileira diz que o ferimento não foi grave. No entanto, a embarcação que ele ocupava foi apreendida. A Marinha brasileira informou que esteve no local e acompanha a ocorrência.

A Marinha não informou como o disparo teria sido efetuado e informou que está investigando ao caso.

A Marinha não informou como o disparo teria sido efetuado e informou que está investigando ao caso.

Confira a nota publicada pela Marinha Brasileira.

A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) tomou conhecimento, na manhã de hoje, de um incidente envolvendo duas embarcações de esporte e recreio no Rio Paraná, resultando na apreensão de uma delas pela Armada Paraguaia.

Prontamente, uma equipe de inspeção naval da CFRP foi deslocada para o local a fim de realizar a apuração dos fatos, sendo constatado que um dos tripulantes da embarcação apreendida havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

O tripulante foi socorrido, medicado e encontra-se fora de perigo. A CFRP mantém acompanhamento da ocorrência através de diligências.

(Imagem meramente ilustrativa e não tem relação com o fato)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: