Prefeitura anuncia ‘lockdown’ no Bairro Cidade Nova,Morumbi, tres lagoas

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Com o aumento do número de casos de covid-19 na Região Norte, a Prefeitura de Foz do Iguaçu anunciou o segundo “lockdown” microrregional. A partir de quinta-feira, 25, às 7h, o Bairro Cidade Nova passará por interdições que ainda serão informadas. 

O anúncio das novas medidas de bloqueio das ruas e de restrição da circulação de pessoas foi durante a live diária da prefeitura no Facebook, nesta segunda-feira, 22. A gestão municipal anunciou para nesta terça-feira, 23, fará reunião com a comunidade para definir as ações na região e orientar a população. 

Nesta segunda-feira, teve início o  “lockdown” nos jardins Ipê e Jasmim, que também ficam na área Norte. Só entra ou sai nos bairros pessoas que comprovem efetiva necessidade, para trabalhar, comprar alimentos ou realizar procedimentos de saúde. Apenas o comércio essencial está em funcionamento. 

Durante a transmissão pela internet em que anunciou o bloqueio no Bairro Cidade Nova, o prefeito Chico Brasileiro comentou o número crescente de casos de covid-19 em Foz do Iguaçu. “É um crescimento vertiginoso que nos causa muita preocupação”, resumiu. 

Outras áreas também foram apontadas como de alta transmissão do novo coronavírus. Entre elas estão o Profilurb II, no Porto Meira; área parcial do Morumbi; e São João; em Três Lagoas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: