Apreendida em MS produtos contrabandeados do Paraguai

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Uma carga de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai foi apreendida na madrugada desta segunda-feira (22), em Bataguassu, a 335 km de Campo Grande. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os eletrônicos estavam escondidos em um caminhão.

Conforme o DOF, os militares abordaram o condutor do caminhão que saiu de Mundo Novo (MS). Durante a vistoria, eles encontraram três caixas de papelão contendo 113 aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de TV Box, três relógios iPhone e três tablets.

Segundo a ocorrência, o motorista de 55 anos de idade, disse que comprou os aparelhos para o filho, que reside em Montes Claros (MG) e tem uma loja de comércio popular. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo da cidade de Bataguassu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: