Rocam prende três pessoas com maconha e ecstasy em Foz do Iguaçu

0 Flares Filament.io 0 Flares ×



Na noite de ontem, por volta das 22h:05min, policiais militares da ROCAM de Foz do Iguaçu prenderam duas pessoas que transportavam drogas e medicamentos em um ônibus de linha intermunicipal que fazia a linha Foz do Iguaçu a cidade de Curitiba/PR.


Os policiais abordaram o ônibus na Rodovia BR-277, sendo que um homem de 57 anos de idade, estava transportando 610 gramas de Ecstasy e 4,580 gramas de cocaína. O passageiro apenas disse que não sabia que tinha cocaína no meio dos medicamentos, informando ainda que levaria para a cidade de Curitiba/PR.


Nesta mesma abordagem uma jovem identificada de 18 anos de idade, que está grávida, também transportava em sua bagagem 11,420 gramas de maconha em formado de capulho, qual também disse que pegou a mala lacrada e não sabia a quantidade certa da droga. Os policiais tiveram que estourar o lacre da mala para fazer a contagem e a pesagem da droga.

Sendo assim os policiais deram voz de prisão ao homem e a mulher que foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: