Marrone É Internado Às Pressas Após Passar Mal Durante Viagem No Paraná

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Marrone deixou os fãs apavorados após passar mal em uma viagem no Paraná e ir parar no hospital, sendo internado às pressas

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, deixou seus fãs apavorados após receberem a notícia de que ele teria passado mal em uma viagem no Paraná. O cantor, que protagonizou um verdadeiro climão com Bruno em uma live sertaneja recente e foi advertido pelo CONAR após polêmicas em transmissão, estava voltando para sua casa em Goiânia no último final de semana, quando precisou ser internado às pressas em Maringá.

Segundo o site GMC on-line, Marrone fazia uma viagem de volta para Goiânia no último domingo (22), quando sentiu uma indisposição e precisou passar por um hospital particular de Maringá. Os rumores, logo de início, apontavam que o cantor teria contraído coronavírus. Nos grupos de conversas e notícias, corriam fortes rumores de Marrone estaria internado no hospital com suspeitas de COVID-19, o que deixou os fãs apavorados.

Já, segundo a direção do hospital, o sertanejo não apresentava nenhum sintoma de coronavírus, e só estava com um mal-estar, sendo medicado conforme o necessário e liberado. O hospital não deu detalhes da situação do cantor e a assessoria de imprensa manteve o caso sob sigilo, evitando o contato com a imprensa.

Segundo informações, Marrone passa bem após o grande susto dado. Os fãs do cantor e da dupla, preocupados, inundam as redes sociais pedindo por atualizações do estado de saúde do cantor. Apesar das notícias de que ele já se recuperou, ainda há pessoas que temem que o artista tenha sido contaminado pela COVID-19.

Climão em Live Sertaneja

A dupla sertaneja, que se consagra como uma das principais do país, vem se desentendendo por motivos de bebida em shows. Na primeira live sertaneja realizada pela dupla, ainda no mês de maio, Bruno apresentou o show online completamente bêbado, causando uma série de cenas embaraçosas e desconfortáveis ao público, que varia entre o adulto e infanto-juvenil.

O excesso de bebida também foi o motivo de estranhamento na última live realizada pela dupla. No show do Dia dos Namorados, Bruno e Marrone realizaram um show online pra lá de romântico – e embaraçoso. O climão começou logo no início da transmissão, quando Marrone deixou claro o desentendimento com o companheiro de dupla. A confissão se deu enquanto Marrone mandava abraços para o público e todos que estavam assistindo, o que levou um bom tempo da transmissão. Quem percebeu o climão foram os internautas, que ressaltaram que Bruno estava irritado com o comportamento do amigo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: