Em Ponta Grossa foi flagrado 12 estabelecimentos abertos após o toque de recolher

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

As equipes da Guarda Civil Municipal e fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda foram às ruas a partir das 23 horas e flagraram 12 estabelecimentos abertos, desrespeitando o Decreto da obrigatoriedade do fechamento dos locais a partir deste horário entre sexta e domingo (28).

No total, participaram da ação cinco equipes da fiscalização, com seis viaturas da Guarda Municipal e seis viaturas da PMPR, além de outros veículos de outros órgãos, totalizando 17 viaturas com 53 agentes municipais e do Estado. Denominada “Operação Toque de Recolher”, ela se estendeu até às 3h deste sábado.

No total, 335 locais visitados, dos quais, 12 foram localizados abertos – valor quatro vezes maior que o registrado na primeira noite e madrugada do ‘toque de recolher’ no município. Além disso, 68 pessoas foram abordadas e 28 pessoas foram orientadas pelo não uso ou uso incorreto da máscara.

Como resultado da operação, seis Autos de Infração foram lavrados, no valor de R$ 837,90 cada, como prevê o Decreto Municipal; além de realizar uma notificação por aglomeração e uma notificação de regularização de alvará.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: