Policia apreende motoboy que fazia parte do “disk drogas”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Um motoboy foi preso em flagrante enquanto fazia um serviço de entrega durante a noite de ontem, no Bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, mas ele não foi detido porque estava em algum tipo de aglomeração ou porque provocou algum acidente.

A prisão aconteceu porque a polícia descobriu que o trabalho do rapaz era fazer delivery de maconha pela cidade. O suspeito fazia parte de uma espécie de ‘disk drogas’, que o viciado ligava, fazia o pedido e recebia o entorpecente em casa.

Os policiais da Rone estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam informações de moradores dando conta que um motociclista estava em atitude suspeita numa rua escura.

A viatura foi até o local indicado e, quando confirmou a denúncia, fez a abordagem. O motoboy confessou que estava transportando três quilos de maconha e faria a entrega para um comprador.

O suspeito ainda indicou uma casa onde tinha pegado a droga, no Bairro Capão da Imbuia. Lá, a polícia localizou mais 30 quilos do entorpecente. Além do motoqueiro, o responsável pela residência também foi detido.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: