Reabertura do comércio de Toledo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A Prefeitura do município de Toledo publicou novo Decreto de Nº 843/2020, que permite a reabertura do comércio varejista no município.

A medida vem depois de todos os estabelecimentos pertencentes a classe terem ficado fechados por 10 dias, entre 21 e 30 de junho. O documento passa a vigorar a partir de amanhã (01º), de julho.O novo decreto prevê a intensificação das medidas sanitárias como a utilização de máscara, distanciamento social, utilização de álcool em gel dentre outras medidas.

A retomada das atividades prevê o funcionamento do comércio varejista em geral dos prestadores de serviços e autônomos de segunda a sexta-feira das 09h30 às 17h30.

Os supermercados; hipermercados; açougues; peixarias; distribuidoras de alimentos e similares podem funcionar entre às 08h00 e às 21h00 de segunda a sábado.

Panificadoras; confeitarias; mercearias; e docerias podem funcionar todos os dias, no entanto fica proibido o consumo no local.

Os restaurantes; churrascarias e similares podem servir os alimentos entre às 11h00 e às 14h00 e das 18h00 às 21h00, mas precisam manter o distanciamento de no mínimo 1,5 metros entre as mesas. As academias de ginástica, musculação, artes marciais e dança vão poder funcionar entre às 06h00 e às 21h00.

O que segue proibido

Mesmo com a reabertura do comércio varejista em geral algumas atividades seguem paralisadas, pois podem gerar maior aglomeração. Seguem fechados os clubes; piscinas; associações recreativas e afins; casas noturnas; bares; lanchonetes; pubs; lounges; tabacarias; e similares; teatros; cinemas; casas de eventos; salões; festas de qualquer natureza; jogos e competições esportivas de qualquer natureza; cursos presenciais; e atividades religiosas coletivas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: