Polícia prende quatro individuos em tentativa de assalto em casa de câmbio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Polícia de Alto Paraná prendeu quatro suspeitos de uma tentativa de assalto no estacionamento de uma casa de câmbio no centro de Cidade do Leste, no Paraguai, na tarde de quinta-feira (6).

Os criminosos abordaram à tiros uma caminhonete Nissan Patrol que entrava no estacionamento da empresa na Avenida Pampliega com Monseñor Rodriguez. Como o veículo era blindados e contava com acompanhamento policial, os suspeitos foram revidados.

Os suspeitos fugiram em uma Toyota Premio e foram perseguidos pelos policiais até o bairro San Antonio, onde foram interceptados pelo reforço policial.

Um dos criminosos foi baleado na perna e encaminhado a ala de traumas do Hospital Regional de Cidade do Leste. Os outros três foram presos. Com eles foram apreendidos três celulares, 200 mil guaranis, um revólver calibre 22 e uma pochete.

“Eles atiram contra a caminhonete para intimidar, mas foram revidados pelos policiais, onde um deles foi atingido na perna e a caminhonete recebeu diversos disparos”, disse o comissário Antonio Huerta, chefe de Prevenção da Diretoria de Polícia de Alto Paraná.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: