Foz do Iguaçu relataram queda de granizo em diversos pontos do perímetro urbano

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Moradores de Foz do Iguaçu relataram, por volta das 22h desta sexta-feira (14), queda de granizo em diversos pontos do perímetro urbano. O fenômeno foi rápido e durou poucos minutos, mas chamou a atenção por ter começado de forma completamente inesperada.

A ocorrência de pedras de gelo pôde ser vista, especialmente, nas regiões Sul e Central da cidade, em bairros como Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim Iguaçu, Maracanã, Centro e Jardim América. Em outros pontos, como na região da Vila “A”, houve apenas uma pancada de chuva, acompanhada por ventos.

Apesar das inúmeras publicações nas redes sociais, no momento da veiculação desta notícia, não havia registro oficial sobre danos em imóveis e veículos na cidade. A orientação aos moradores que precisarem de auxílio é para que entrem em contato com a Defesa Civil, através do telefone de plantão 199.

A previsão para este sábado (15) é de tempo chuvoso em Foz do Iguaçu e região fronteiriça, com ventos que podem chegar a 59 quilômetros por hora. Domingo (16) e segunda (17), por sua vez, devem ser de céu parcialmente encoberto, com a chuva devendo retornar na terça (18).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: