Policia Militar de Foz e Cascavel apreende 250 quilos de cocaína em Missal e Santa Tereza

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A Polícia Militar de Foz do Iguaçu e Cascavel apreendeu uma grande quantidade de drogas em Missal e Santa Tereza do Oeste nesta sexta-feira, 14. A apreensão ocorreu após intensa atividade de inteligência no sentido de localizar indivíduos que realizam tráfico de drogas na região oeste do estado. A estimativa é de que a carga apreendida cause um prejuízo ao grupo criminoso de pelo menos 5 milhões de reais.

As equipes P2 do 14º Batalhão da Polícia Militar identificaram que um caminhão, placas de Irani/SC estava em atitude suspeita na cidade de São Miguel do Iguaçu. Além de um veículo Amarok, da cidade de Cascavel também estar em atitude suspeita.

Ao realizar acompanhamento dos veículos uma equipe tentou realizar a abordagem da Amorok na cidade de Itaipulândia. Os condutores se evadiram e ao chegar na cidade de Missal colidiram contra um muro de uma residência.

Paralelamente, outra equipe acompanhava o caminhão. Foi solicitado a P2 do 5°Comando Regional de Polícia Militar de Cascavel. Na sequência, o Pelotão de Choque do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), também de Cascavel, foi acionado. Os agentes do 6º BPM realizaram a abordagem do caminhão em Santa Tereza do Oeste.

Nos veículos foi encontrada a cocaína. Na delegacia, após pesagem foi identificado o total de 244 tabletes (149 na Amarok e 95 no caminhão), os quais totalizaram 250kg de cocaína. Segundo o motorista a droga iria para o Rio Grande do Sul.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: