Militares fecham “Favela da Sadia” e prende suspeitos

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Militares da equipe Rotam (Ronda Ostensiva Tático Motorizada) fecharam um ponto de venda de drogas na região conhecida como “Favela da Sadia”, no bairro Jardim América, em Foz do Iguaçu. O local foi descoberto durante um patrulhamento dos policiais pela Operação Metrópolis II. 

Ao receber informação sobre um endereço usado como ponto de tráfico, a equipe decidiu verificar. Ao chegar no local, os militares avistaram duas pessoas consumindo entorpecentes e bebidas alcoólicas. Um dos suspeitos saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura. 

O outro envolvido foi abordado, sendo encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha. Posteriormente os policiais procederam com uma revista na residência, onde foram localizadas porções da mesma droga prontas para a venda e R$ 126 em moedas e cédulas de pequeno valor. 

O rapaz foi identificado e confessou que as drogas pertenciam a ele. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: