Polícia civil de São Miguel do Iguaçu prende quatro homens e um menor suspeitos de latrocínio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Quatro homens foram presos e um menor foi apreendido suspeitos de participação no latrocínio que resultou na morte de um agricultor. O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de maio, no bairro Barro Branco em Santa Terezinha de Itaipu.

Após três meses de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os cinco envolvidos no crime, sendo um adolescente de 17 anos e quatro homens com idades de 24, 28, 32, 34 anos. No inicio da manha desta seta-feira (11), três mandados de prisão foram cumpridos e um menor de 17 anos foi apreendido.

Os mandados foram cumpridos em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Medianeira e Cascavel. De acordo com a Polícia, Os cinco suspeitos possuem envolvimento na morte do agricultor.

O crime

Eupleriques Carlos Arconti, de 44 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto, familiares da vítima relataram que um homem adentrou à residência portando uma arma de fogo e o proprietário da casa efetuou disparos contra o invasor que revidou e acabou alvejando o dono da residência com um tiro sendo que o mesmo veio a óbito no local.

Os quatro envolvidos no crime estão preso à disposição da justiça. As prisões contou com apoio do Denarc de Foz do Iguaçu, o delegado Willian da Rocha Assunção, que comandou a operação deve se pronunciar sobre o caso mais tarde

informações da Polícia Civil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: