IRMÃO DA UM TIRO DE ESPINGARDA NAS COSTAS DA IRMÃ APÓS DISCUSSÃO

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Na tarde deste sábado, 12 de setembro de 2020, por volta das 17h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Uruaçu, região do Aparecidinha, área rural de Foz do Iguaçu, mais precisamente em uma Chácara , para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrida a vítima identificada como sendo Eleusina , de 52 anos de idade, qual apresentava um tiro de espingarda calibre 36 nas costa. Diante da gravidade foi acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações, teria ocorrido uma discussão, onde o irmão da vítima teria se desentendido com a irmã, e em dado momento efetuou o disparo. Policiais militares do 14º BPM estiveram no local, porem o atirador já não se encontrava, porem foi devidamente identificado.

A arma usado na tentativa de homicídio foi apreendida, sendo que na revista a casa existente no local foram encontrado mais dois revolveres. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia da Policia Civil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: