Proprietário de Shopping na fronteira é sequestrado, torturado e morto no Paraguai

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A polícia paraguaia encontrou na manhã desta quarta-feira, 16, o corpo do empresário Cristóbal Rojas, 57 anos, conhecido como Nene, em Salto del Guairá – PY, na fronteira com Guaíra, no oeste do Paraná. Ele estava desaparecido desde ontem, terça-feira, 15, às 17h30, quando saiu de casa para visitar o túmulo do filho. Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de tortura.

O empresário era bastante conhecido em Salto de Guairá, onde era proprietário de um Shopping, além de ser um dos acionistas de uma casa de câmbio.

Ele estava com uma caminhonete Hilux quando saiu para ir ao cemitério. A esposa do empresário notificou o desaparecimento dele às 4h da madrugada de hoje. Por volta das 9h desta quarta o veículo foi encontrado no KM 2 da Ruta PY03. O corpo estava próximo do carro.

De acordo com a polícia, que averiguou imagens de segurança e ouviu testemunhas, Rojas foi sequestrado por dois homens. Ele foi colocado a força no próprio carro antes de desaparecer. Objetos pessoais da vítima foram encontrados no cemitério, em cima do túmulo do filho.  A polícia paraguaia está investigando o crime e analisa se havia algum tipo de ameaça contra a família.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: