Homem é preso pela PM por ameaça e furto em Santa Terezinha de Itaipu

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Nesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, foi informada pelo proprietário da residência de que seu filho estaria ameaçando o mesmo com uma faca.

O solicitante ainda informou aos policiais que o rapaz teria jogado óleo diesel em um veículo VW Gol, sobre um colchão e também em seu próprio corpo.Com as informações os policiais deram ordem para que saísse do quarto em que se encontrava em anexo à garagem, mas o mesmo recusou-se e deslocou-se até uma estante tomando posse de uma faca.

A equipe orientou o rapaz para que soltasse a faca e com a resistência do mesmo, seu pai lhe tirou a faca das mãos.Um dos policiais, fazendo uso de força moderada e para quebrar a resistência do rapaz, o imobilizou algemando-o a fim de evitar qualquer agressão à equipe policial bem como à seu pai.

Em resposta à questionamento da equipe policial o pai afirmou que optava por representar contra seu filho em função das ameaças, bem como em relação à vários objetos furtados que teriam ocorrido em outras ocasiões. Entre os furtos o pai citou que o mesmo havia subtraído cabos de fiação elétrica, lâmpadas e um aparelho de celular.

Enquanto a equipe oficializava o Boletim de Ocorrência um irmão do rapaz compareceu junto Destacamento da Polícia Militar e desferiu socos contra a grade de ferro com compartimento de transporte de preso da viatura, mas não ocasionou danos e a equipe orientou o mesmo à deixar o local.Diante dos fatos o rapaz preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *