MOTORISTA CAPOTA CARRO E SAI CORRENDO ATRÁS DA MULHER QUE NÃO ESTAVA NO LOCAL DO ACIDENTE NA VILA APARECIDINHA

Please enter banners and links.
Na manhã deste domingo 04 de outubro de 2020, por volta das 08:32 horas, a equipe do siate do posto São Francisco, foi acionada para se deslocar até a rua Maria Ignês Maran, para derem atendimento a duas vítimas de capotamento.
No local uma das vítimas foi atendida pela equipe e estava com um corte no rosto e informava que no veículo estava ele e seu irmão, a vítima foi identificada como Devanir Pereira.
Logo após o atendimento a vítima foi encaminhado para o UPA Morumbi, o irmão que se identificou como Rubens, estava totalmente transtornado e procurava por sua esposa Joice, olhou inclusive no interior da ambulância.
Rubens chamava por Joice e corria para todos os lados correndo risco de ser atropelado, chegou entrar em um propriedade dizendo que estava vendo Joice, no meio da mata, as pessoas tentava impedir o mesmo porém sem sucesso, o homem abria portas dos veículos procurando por sua mulher, parava veículos para ver se ela não estava dentro, abrindo portas e porta-malas.
No momento passava uma viatura da polícia ambiental que prestou apoio e tiveram de conter o homem com uso de algemas, para que ele se acalmasse, populares trouxeram água para o homem que aos poucos ia voltando a si.
O trânsito da polícia militar chegou ao local juntamente com o guincho, onde a viatura do trânsito deslocou Rubens até a 6° SDP e o veículo foi virando pelos próprios policiais e logo após guinchado para o pátio da 6° SDP, foi feito bafômetro no homem porém nada constou.