MOTORISTA CAPOTA CARRO E SAI CORRENDO ATRÁS DA MULHER QUE NÃO ESTAVA NO LOCAL DO ACIDENTE NA VILA APARECIDINHA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na manhã deste domingo 04 de outubro de 2020, por volta das 08:32 horas, a equipe do siate do posto São Francisco, foi acionada para se deslocar até a rua Maria Ignês Maran, para derem atendimento a duas vítimas de capotamento.

No local uma das vítimas foi atendida pela equipe e estava com um corte no rosto e informava que no veículo estava ele e seu irmão, a vítima foi identificada como Devanir Pereira.

Logo após o atendimento a vítima foi encaminhado para o UPA Morumbi, o irmão que se identificou como Rubens, estava totalmente transtornado e procurava por sua esposa Joice, olhou inclusive no interior da ambulância.

Rubens chamava por Joice e corria para todos os lados correndo risco de ser atropelado, chegou entrar em um propriedade dizendo que estava vendo Joice, no meio da mata, as pessoas tentava impedir o mesmo porém sem sucesso, o homem abria portas dos veículos procurando por sua mulher, parava veículos para ver se ela não estava dentro, abrindo portas e porta-malas.

No momento passava uma viatura da polícia ambiental que prestou apoio e tiveram de conter o homem com uso de algemas, para que ele se acalmasse, populares trouxeram água para o homem que aos poucos ia voltando a si.

O trânsito da polícia militar chegou ao local juntamente com o guincho, onde a viatura do trânsito deslocou Rubens até a 6° SDP e o veículo foi virando pelos próprios policiais e logo após guinchado para o pátio da 6° SDP, foi feito bafômetro no homem porém nada constou.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *