CHOQUE PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DROGAS, MUNIÇÕES E VEÍCULOS ROUBADO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na manhã desta quarta-feira, 07 de outubro de 2020, por volta das 11h:30min, policiais militares do Pelotão de CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, prenderam três pessoas, aprenderam três veículos, uma grande quantidade de maconha e munições em uma residência localizada na Rua Portiguara, no Bairro Jardim Tarobá (antigo Cohapar I).

Inicialmente os militares tinham informações de que em uma residência localizada na Rua Portiguara, haveria pessoas vendendo drogas, onde rapidamente os policiais deslocaram até o local, e durante a abordagem foi avistado uma pessoa tentando sair do local, sendo contido e verificado era o morador da casa, onde acabou abrindo o portão da casa para entrada dos policiais.

Em vistoria na residência foi localizado uma grande quantidade de maconha, um veículo Toyota / Corolla, que ao chegar constatou-se queixa de roubo e o outro veículo GM / Cruze com sinais de adulteração. Também foi localizado 30 munições de calibre .44.

Enquanto os policiais realizavam a vistoria na residência, um homem ligou dizendo que ia buscar a droga que estava na sala da casa, onde rapidamente as viaturas foram retiradas do local, onde o comprador chegou e foi abordado.

O homem que seria o comprador da droga relatou que a droga que compraria seria para o seu consumo, e iria comprar para durar cerca de um ano. Sendo assim os policiais deslocaram até a residência do homem localizado no Jardim Itália, e em vistoria na residência foi localizado porções de maconha, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e embalagens plásticas. Sendo assim os policiais deram voz de prisão para os três pessoas abordadas e as encaminharam juntamente com os veículos para a delegacia da Policia Civil.

Na delegacia, toda a droga foi pesada e totalizou 362 Kg de maconha, o veículo do rapaz que foi para buscar a droga não tinha queixa, portanto não foi apreendido e liberado para um familiar na delegacia.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *