MOTORISTA É PERSEGUIDO POR HOMENS EM MOTO E BATE O CARRO NA AV. FIORINO BROL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na noite deste domingo 11 de outubro de 2020, por volta das 23:29 horas, a equipe do siate do posto Maracanã foi acionada para se deslocarem até a Av.Fiorino Brol, para darem atendimento a uma vítima de colisão contra árvore.

No local a vítima ainda permanecia no interior do veículo com fortes dores pelo corpo e com cortes contusos no pé, a moça foi imobilizada e encaminhada para o interior da ambulância, o condutor do veículo teve algumas escoriações mas não necessitou atendimento.

Segundo o condutor do veículo Corolla, ele seguia pela Fiorino Brol, quando percebeu que estava sendo perseguido por meliantes em duas motos, nesse momento tentou rapidamente se evadir do local, onde os indivíduos efetuaram alguns disparos e mandavam o rapaz encostar o veículo, quando em uma das curvas acabou perdendo o controle do veículo, que bateu no muro da Itaipu e foi arrastando parando somente ao colidir com uma árvore.

Os motociclistas que perseguiam o veículo perceberam tal ato e se evadiram tomando rumo ignorado, a moça identificada como Jaqueline Rosa de 19 anos foi encaminhada ao hospital municipal e Jordão como foi identificado o condutor permaneceu no local para a retirada de seu veículo.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *