GOTAMOTRAN PRENDE LADRÕES QUE TERIAM ACABADO DE FURTAR VEÍCULO NO UPA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na noite de ontem, terça-feira 20 de outubro de 2020, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), durante o patrulhamento pela região do Bairro Três Lagoas, localizaram próximo a prainha uma van que havia sido furtada no estacionamento do UPA João Samek, minutos antes.
Segundo informações da proprietária do veículo, ela teria acabado de deixar o veículo no estacionamento do UPA e ao retornar deu falta do veículo, sendo rapidamente acionando as autoridades policiais. Testemunhas informaram que o veículo havia tomado rumo sentido ao Bairro Três Lagoas.
O veículo teria sido abandonado a poucos minutos no local, sendo que os militares lograram êxito em visualizar dois indivíduos correndo em meio a uma área rural, sendo os dois imediatamente abordados.
De pronto foi constatado que se tratavam de um maior de idade e outro menor, e ambos teriam levado o veículo do UPA.
Os dois foram detidos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), sendo o veículo recuperado levado pelo Guincho da PMPR para o pátio da delegacia e logo após liberado para a proprietária.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *