Policia apreende materiais contrabandeados do Paraguai

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Policiais apreenderam materiais contrabandeados do Paraguai. A mercadoria foi localizada na barranca do Rio Paraná, na região conhecida como Favela do Bambu. Ninguém foi preso. A apreensão aconteceu no âmbito da Operação Hórus e Programa V.G.I.A.

De acordo com as informações, durante patrulhamento na Av. Beira Rio, próximo à Favela do Bambu, na barranca do Rio Paraná, equipes compostas por policiais federais e policiais militares do BPFRON, ao visualizarem movimento suspeito de pessoas, foram até o local verificar. Entrando lá, encontraram um volume de baterias e telas de celulares.

Durante a abordagem, os indivíduos se evadiram na direção da mata ciliar, diligências foram feitas no local, porém nada mais nem ninguém foi encontrado. O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *