CONFRONTO COM POLICIAIS TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO, UM BALEADO E OUTRO PRESO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

No final da manhã deste domingo, 25 de outubro de 2020, por volta das 11h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados dando conta de que cinco assaltantes que teriam chegado em um veículo VW / Santana, de cor preta, de placas CFS-6063 de Foz do Iguaçu teriam invadido uma empresa de transporte, onde passageiros estariam prestes a embarcar para uma viajem a cidade de São Paulo em um ônibus de luxo (dois andares), na Avenida Olimpio Rafagnin (paralela da Rodovia BR-277) nas proximidades do CTG Charrua.

Os assaltantes muito agressivos invadiram a empresa, onde agrediram uma passageira com coronhada na cabeça, onde arrombaram as portas do escritório e exigiam dinheiro e joias, sendo que os passageiros que já haviam embarcado no ônibus que tinha previsão de sair as 11h:00, ligaram para a policia e repassavam as informações.

Rapidamente a equipe deslocou até o local, onde flagraram os assaltantes, onde houve um confronto armado entre os assaltantes e os policiais militares de serviço.

No confronto, um assaltante acabou morto no local, outro assaltante fugiu correndo mesmo baleado, onde foi perseguido e preso, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, que o socorreu com três tiros e encaminhado algemado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Um terceiro assaltante foi preso em flagrante, sendo que dois assaltantes lograram êxito na fuga. Na ação policial foi apreendido um revolver calibre 38 e um simulacro de pistola.
Uma passageira que estava prestes a embarcar no ônibus foi agredida e socorrida pelo Siate, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

Após os procedimentos, o assaltante morto em confronto com a policia foi identificado como sendo Jackson Laurentino da Cruz, o assaltante baleado, preso e socorrido pelo Siate foi identificado como sendo Guilherme Ferreira dos Santos, de 20 anos de idade, sendo preso em flagrante o assaltante Bruno Perico Carvalho, de 23 anos de idade.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *