Aeroporto de Foz pode se transformar em Centro Nacional e Internacional de Conexões de Voos – HUB

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

O Aeroporto de Foz do Iguaçu está próximo de se transformar em um Centro Nacional e Internacional de Conexões de Voos, o chamado HUB. A informação foi publicada nas redes sociais pelo Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla. O anúncio foi feito após reunião com o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

“Agenda importantíssima com o governador Ratinho Junior, o vice-governador Darci Piana, e o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, para tratar dos incentivos à instalação e operação de um Centro Nacional e Internacional de Conexões de Voos – HUB no Aeroporto de Foz do Iguaçu” postou o Secretário em sua página no facebook.

Para o secretário, a medida será estratégica para a retomada do turismo. “Conectividade aérea será estratégica para a retomada do turismo com responsabilidade nesses tempos de pandemia e, sobretudo, no pós-pandemia. Obrigado, Governador, pelo apoio, confiança e parceria!” disse.

HUB

Os HUBS são aeroportos específicos que companhias aéreas utilizam como ponto de transferência para que os passageiros cheguem até seu destino final. Nem todas as cidades tem demanda suficiente para justificar um voo direto. Desta forma as companhias aéreas podem atender uma variedade muito maior de destinos conectando seus voos através do HUB.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *