ANDARILHO MORRE ATROPELADO E FICA ENTALADO DEBAIXO DO VEÍCULO NA AV. IGUAÇU

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

No inicio da noite desta quarta-feira, 04 de novembro de 2020, por volta das 18h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um andarilho teria sido atropelado na Avenida Iguaçu, cruzamento com a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Yolanda, sendo que o corpo do andarilho teria ficado embaixo do veículo atropelador.

Para o local, foram enviados uma ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do Supervisor de Serviço.

No local, os bombeiros comandado pelo Sub-Tenente Lima, realizaram a suspensão do veículo usando bolsas de ar, onde retiraram a vítima debaixo do veículo, sendo constatado que a vítima já se encontrava em óbito.
O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística), o Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM e o Instituto Médico Legal.
No local o andarilho não foi identificado.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *