Presidente da Rússia se rende a Bolsonaro e enaltece a sua atuação durante a pandemia; veja o vídeo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Gradativamente o presidente Jair Bolsonaro está conseguindo obter o reconhecimento mundial. Os fatos estão demonstrando que o que o seu discurso e a sua atuação durante a pandemia estavam corretos, e que foi necessário extrema coragem para seguir adiante, notadamente em função de uma campanha aterrorizante protagonizada pela ‘mídia do ódio’.

Durante a cúpula dos Brics, o presidente russo Vladimir Putin louvou a atuação do presidente do Brasil. Perante o mundo, Putin disse o seguinte a Bolsonaro, por sua atuação na pandemia:

“Muito obrigado, Sr. Presidente (Jair Bolsonaro), não foi fácil para nenhum de nós trabalhar durante este ano, e o senhor pessoalmente enfrentou essa infecção e passou por essa provação com muita coragem. Quero lhe desejar tudo de melhor e, é claro, muita saúde. Sei que esse momento não deve ter sido fácil, mas o senhor enfrentou tudo como um homem de verdade e demonstrou possuir as melhores qualidades masculinas, tais como a coragem e a grande força de vontade, enfrentando todos os desafios com grande respeito e consideração pela vontade de seu povo e pelos interesses do seu país. Isso tudo faz do senhor um exemplo para todos nós, pois mostra como podemos ser corajosos no cumprimento dos nossos deveres profissionais, nos nossos deveres como chefes de Estado.”

A ‘mídia do ódio’ brasileira, pasmem, tentou desqualificar Putin, tratando-o como “ex-chefe da KGB”.

Presidente da Rússia se rende a Bolsonaro e enaltece a sua atuação durante a pandemia (veja o vídeo)

Veja o vídeo:

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *