No Centro de Foz do Iguaçu, dono de free shop é assassinado a tiros; veja o vídeo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Um empresário de nacionalidade turca, dono de um free shop localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Foz do Iguaçu, foi baleado e morreu na noite deste sábado (21) na esquina da Rua Jorge Sanwais com Avenida Paraná.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Átilla Ülvan, 45 anos, estava em um carro acompanhado de outra pessoa, quando uma dupla em uma motocicleta, emparelhou com o veículo e efetuou os disparos. 

O homem foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Um vídeo divulgado pela polícia, neste domingo (22), mostra o momento em que um empresário de 45 anos é executado no Centro de Foz do Iguaçu, e as imagens foram divulgadas para tentar localizar os suspeitos.

A Delegacia de Homicídios tenta descobrir o que teria motivado o crime. Átilla Ülvan estava conduzindo o carro e aguardava o sinal abrir quando foi atingido na esquina da Rua Jorge Sanwais com a Avenida Paraná.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em dois homens em uma motocicleta para ao lado do veículo, e o carona efetua os disparos. Após o crime, os criminosos fogem do local. 

Átilla era de nacionalidade turca e proprietário de um free shop localizado na Rua Marechal Deodoro. Ninguém foi preso até o momento.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *