Polícia Civil identifica segundo suspeito em assalto à policial e apreende veículo utilizado no crime

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

No final da tarde desta quinta-feira (26), investigadores do Grupo de Diligências Especiais apreenderam um veículo GM/Astra, cor branca, usado em um roubo a turistas na BR-277, saída da cidade, além de identificar o segundo suspeitos da prática criminosa.

O crime ocorreu no final desta manhã, quando as vítimas, turistas que deixavam a cidade, se deslocavam em veículo próprio, deixando a cidade, quando foram abordadas na BR-277 pelo veículo GM/Vectra, cor preta. Três suspeitos, na posse de armas de fogo, desceram do carro e anunciaram o assalto.

A vítima, policial militar, de outro estado, revidou ao roubo, vindo a balear um dos suspeitos, quando todos vieram a se evadir a pé do local. O veículo utilizado na empreitada criminosa permaneceu no local devido a colisão no momento da abordagem das vítimas, como também foi deixado para trás pelos suspeitos um revólver, calibre 38.

Com a chega dos policias no local, populares informaram que, pelo menos, dois, dos três suspeitos teriam recebido apoio de um veículo GM/Astra, cor branca, para fuga, e que a dupla sangrava bastante.

Na sequência dos fatos, após realizar diligências, policiais civis lograram êxito em localizar o veículo (GM/Astra) em uma residência no bairro Jardim São Paulo, além de localizar as roupas de um dos suspeitos, as quais estavam sujas de sangue. Simultaneamente, policiais militares receberam informações que um homem, baleado, teria dado entrado no Hospital Municipal, o qual foi reconhecido pelas vítimas, posteriormente, como um dos suspeitos do crime.

Trata-se de trabalho conjunto entre policiais civis e militares que resultou na apreensão de dois veículos envolvidos no crime, o suspeito baleado preso em flagrante pela prática do crime de roubo, encaminhado por policiais militares para delegacia após liberação médica, um segundo suspeito identificado por policiais civis, no entanto, permanece foragido. Ainda, falta identificar o terceiro elemento, quaisquer denúncias sobre possível identificação podem estar sendo realizada através do 197 – Disque Denúncia.

Assessoria

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *