Polícia Militar lançou a Operação Sinergia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

A Polícia Militar lançou nesta quinta-feira, 26, a Operação Sinergia. Em Foz do Iguaçu o evento aconteceu na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar e contou com concentração do efetivo da PM  e dos órgãos de segurança que atuarão  conjuntamente na Operação:  Polícia Rodoviária Federal, Exército  Brasileiro,  Polícia  Civil, Receita Estadual, GMFI e Foztrans.

A Operação comandada pelo Subcomandante Geral da PMPR Coronel Hudson Leôncio Teixeira tem como objetivo a intensificação o policiamento ostensivo. As ações serão preventivas e repressivas por meio de patrulhamento (terrestre, aéreo e aquático), bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, estradas rurais, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal.

Operação começou em Foz com apreensão

A operação Sinergia acontece em todo estado e em Foz já começou a dar frutos. No final desta manhã, policiais militares da ROCAM, conseguiram efetivar a apreensão de três armas de fogo e uma pequena porção de cocaína. Alem do material apreendido, 02 indivíduos foram presos.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *