Próximo a prainha de Três Lagoas foi encontrado um corpo em estado de putrefação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na tarde desta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, policiais civis da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até as proximidades da prainha de Três Lagoas, segundo as informações repassadas por terceiros que teriam encontrado um corpo em estado adiantado de putrefação as margens da via em um plantação de soja.


No local, os policiais constataram o achado de cadáver, sendo assim a área isolada para os procedimentos da perícia. O corpo aparentava estar no local a mais de 60 dias, podendo chegar a 90 dias.


Macroscopicamente dava indícios que o corpo possuía três orifícios possivelmente provocado por disparos de arma de fogo. O corpo não possuía nenhum tipo de documento que pudesse realizar sua pré-identificação, porem foi constatado se tratar de uma pessoa do sexo masculino.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e aguardara ser identificado.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *