Festa rave com cerca de 400 pessoas, foi interrompida pela Guarda Municipal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Uma festa rave com cerca de 400 pessoas, a maioria menores de idade, foi interrompida pela Guarda Municipal na madrugada deste domingo (13), no Jardim América. Os pais dos adolescentes foram chamados para assinar o termo circunstanciado. Entre os jovens, aproximadamente 40 deles estavam sem máscara.

Um decreto da prefeitura está em vigor no município e proíbe festas, bailes e reuniões familiares com pista de dança e atividades dançantes.

Entre os organizadores do evento, foram identificadas quatro pessoas, somente uma era maior de idade. A proprietária do imóvel onde ocorria a festa foi multada pela prefeitura.

A Guarda Municipal só conseguiu chegar ao paradeiro do local, graças a agentes infiltrados em grupos de WhatsApp e em redes sociais onde a festa estava sendo organizada. Quando um dos integrantes publicou a localização do evento, por volta da meia-noite e meia de domingo, foi aí que a Guarda Municipal pôde agir.

A casa possui muros altos e fica próxima da favela da Sadia, no Jardim América. Adolescentes eram vistos entrando no local. Na propriedade foram encontrados narguilé, armas e bebidas destiladas.

Veja o vídeo do momento do flagrante da Guarda Municipal:

Fonte: Portal da Cidade com Rádio Cultura

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *