ROTAM DETÊM QUATRO PESSOAS E APREENDE REVOLVER 38 NA FAVELA DO PILARZINHO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Na noite de segunda-feira 14 de dezembro por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu equipe em serviço na ROTAM, estavam em patrulhamento ostensivo pelo Bairro Três Lagoas mais precisamente na localidade conhecida como “Favela do Pilarzinho”, nas proximidades do cruzamento da Avenida Gramado com a Avenida Doutor Luis Passos, no interior da invasão foi visualizado varia pessoas em atitudes suspeitas, e com a aproximação policial quatro pessoas tentaram fugir da equipe policial, mas foram perseguidos e detidos.


Em revista aos abordados, com a pessoa identificada como “Weslei” foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.


Também foram encaminhados os outros três abordados como testemunhas do fato. Todos os envolvidos foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *