Transporte Coletivo não circulou ao meio dia e pode não circular a noite

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Os trabalhadores do transporte coletivo decidiram não trabalhar ao meio dia desta terça-feira, 15. Dessa forma, não houve ônibus circulando no horário de pico. No fim da tarde também há a possibilidade de que o transporte não retorne, pois, segundo o sindicato que representa a categoria, o trabalho só será retomado após a prefeitura formalizar a proposta com as reinvindicações.


De acordo com o presidente do Sindicato, Dilto Vitorassi, os trabalhadores estão reivindicando, além de pagamentos de salário e direitos trabalhistas, que seja autorizado o pagamento da passagem em dinheiro. “Se for aprovado o recebimento da passagem em dinheiro já irá aumentar o número de passageiros e consequentemente terá mais recursos para contratar mais cobradores” argumentou Vitorassi.


Segundo assembleia realizada nesta manhã, se a prefeitura não enviar a proposta escrita atendendo a reivindicação dos trabalhadores, a greve será mantida a partir de quarta, 16, e os ônibus não devem nem sair da garagem durante a manhã.

Facebook Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *