Morte de Phelipe Mansur completa um ano nesta terça-feira, 01

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

Completou nesta terça-feira, 01, um ano de morte do empresário e político iguaçuense Phelipe Mansur. O empresário, que ocupava o cargo de superintendente de Governança de Ratinho Junior e suplente de deputado estadualpelo PSDB do Paraná, morreu durante um acidente na BR-277. A tragédia aconteceu Teixeira Soares, nos Campos Gerais.

Mansur seguia para Curitiba após passar o fim de semana em Foz acompanhado do motorista e do assessor da Casa Civil. Devido a chuva que caia naquela tarde, o veículo Nissan Sentra onde ele se encontrava rodou e atingiu outros veículos que vinham no sentido contrário.

Phelipe Mansur chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital. O motorista, identificado como Paulo Rogério da Cruz, e João Schneider, assessor da Casa Civil, morreram no local.

Além do Sentra, o acidente envolveu outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *