Decreto prorroga até o dia 10 de junho toque de recolher das 20h às 5h

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Please enter banners and links.

A prefeitura de Foz do Iguaçu publicou nesta quarta-feira (2) um novo decreto que prorroga até o dia 10 de junho o toque de recolher e restringe a circulação de pessoas das 20h às 5h. Para ler o decreto, clique aqui.

Entre as novidades está o trecho que diz “As atividades de supermercados, mercados, mercearias, lojas de conveniência, cursos livres e profissionalizantes, clínicas, centros de estéticas e academias de ginásticas, atividades esportivas coletivas recreativas, em quadras e campos privados e em associações esportivas e clubes esportivos, que tenham como atividade econômica realização de jogos e espaços de recreação e brinquedos coletivos infantis, independente da localização poderão funcionar das 6h às 20h.”

Os serviços de delivery e tele-entrega podem funcionar por 24h, ficando vedada a retirada do produto no balcão após as 20h. Após as 20h também fica proibida a venda de bebidas alcoólicas.

Aos domingos, restaurantes poderão funcionar das 11h às 15h com reservas previamente agendadas.

Estão proibidas reuniões familiares com mais de seis pessoas entre adultos e crianças. Drones poderão ser utilizados para fiscalizar do alto as residências.

O comércio funciona em diferentes horários por regiões. Na Vila Portes e demais regiões, por exemplo, será das 8h às 18h. Na região central, das 9h às 19h. Os shoppings atendem das 10h às 20h.

As aulas presenciais na rede Municipal seguem suspensas.

Fonte: Portal da Cidade

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *