QUADRILHA TENTA ROUBAR CARRO, SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELA PM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma quadrilha especializada em roubos de cargas em rodovias, conhecida como ‘Piratas do Asfalto’, foi presa nesta terça-feira (26), em Araruna, noroeste do Paraná. Horas antes, os criminosos foram filmados tentando roubar um carro na BR-272, entre Farol e Campo Mourão.

A prisão foi realizada através de uma ação conjunta entre policiais militares de Peabiru, Araruna e Campo Mourão, todas do noroeste do Paraná. A operação foi iniciada após uma ação dos bandidos que foi filmada.

Com um Toyota Corolla, a quadrilha tentou roubar um outro veículo na BR-272, entre Farol e Campo Mourão. Eles abordam o veículo das vítimas e obrigam o condutor a estacionar no acostamento. Uma pessoa que vinha logo atrás conseguiu filmar a ação.

Eles teriam levado o carro e as vítimas, mas os abandonaram em uma estrada rural. Os policiais da região realizavam alguns cercos na tentativa de encontrar os bandidos quando receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do utilizado no roubo estava em uma casa na cidade de Araruna.

Os policiais foram até o local e prenderam o grupo criminoso. Dentro da residência, eles encontraram uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, sendo um alongado e outro normal, um colete balístico, algemas, capuzes e vários objetos roubados da vítima, como artigos de pescas, produtos de perfumaria e beleza. Até um aparelho que bloqueia sinais de rastreadores via satélite foi encontrado.

A polícia constatou ainda que o carro utilizado pelos bandidos tinha queixa de roubo. A quadrilha foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Peabiru.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.