Blogueiras golpistas que estavam foragidas, vão a festas e ostentam nas redes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Rio de Janeiro – Três das cinco integrantes da quadrilha conhecida como blogueiras golpistas, que estão foragidas da Justiça, vão a festas e têm vida de ostentação nas redes sociais. A suspeita é de que estejam escondidas no Complexo da Penha, na zona norte da cidade.

Segundo informações do G1, fotos mostram Mariana Serrano, de 27 anos, e Gabriela Vieira, de 21, em um bar na Penha, e em um show do cantor Wesley Safadão, no dia 28 de fevereiro, no Parque dos Atletas, na zona oeste do Rio. Yasmin Navarro também faz parte do grupo foragido.

Elas ficaram conhecidas por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais e se apresentar como influenciadoras. As mulheres, no entanto, são acusadas de estelionato e formação de quadrilha. O pedido de prisão foi decretado em 13 de agosto de 2021, pelo juiz Marcello Rabioli, da 1ª Vara Criminal Especializada.

Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, irmão de Yasmin, também está foragido no Rio de Janeiro. Ele é procurado pela Justiça de Santa Catarina também por aplicar golpes, e teria ajudado a irmã a montar a quadrilha. Ele estaria escondido no Complexo do Alemão, também na zona norte da cidade.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.