MINISTÉRIO PÚBLICO OFICIALIZA DENÚNCIA CONTRA O SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO PREFEITO SÉRGIO FAUST DE NOVA PRATA DO IGUAÇU!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O prefeito Nova Prata do Iguaçu (PL), foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná – MPPR. A denúncia partiu do vereador Everaldo Cosseau que indignado com tamanha audácia do prefeito e do secretário buscou informações junto a prefeitura para saber se Elderson Lira estaria de fato de férias.

Ocorre que o prefeito Sérgio Faust decretou sigilo dos documentos não os entregando ao vereador oque motivou a denúncia junto ao ministério público do Paraná. Sérgio Faust tem 15 dias para explicar ai promotor porque, mesmo sabendo, autorizou Elderson a sair de férias sem publicar o ato.

Sérgio Faust terá que se explicar junto O Ministério Público do Paraná, porque seu Secretário de financas Elderson Lira postou fotos de viagem de férias enquanto deveria estar trabalhando.

Elderson Lira é o mesmo servidor comissionado que se envolveu no escândalo das notas de águas e, solicitar vantagens indevidas e praticar ato de oficio para satisfazer interesses pessoais.

Diante ao rito da denúncia do MPPR, a reportagem do Diário Do Paraná, procurou a assessoria de comunicação do Município, que emitiu nota, que tais alegações do MPPR não são verdadeiras e que todos os esclarecimentos serão prestados à justiça do Paraná.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.