Com participação da ONG TETO, Imobitech começa nesta sexta, 06

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A partir das 9 horas desta sexta-feira, 06 de maio, um total de 29 palestrantes irá se apresentar no palco do Imobitech, em Foz do Iguaçu. Durante dois dias, corretores de imóveis, gestores de imobiliárias, incorporadores, engenheiros, arquitetos, empreendedores, investidores e designers de interiores estarão reunidos no Mabu Thermas Grand Resort para uma imersão em tudo que está relacionado ao mercado imobiliário e construção civil. 

Porém, mais do que apresentar tendências e novidades em vendas, inovação, sustentabilidade e gestão, o encontro será a oportunidade para discutir temas como pobreza, moradia e mobilização social.

Isso porque entre os convidados desta primeira edição do evento estão Nataly Augusto e Paula de Lima, representantes da TETO, organização não-governamental presente em 18 países da América Latina que tem ajudado milhares de famílias com casas pré-moldadas em madeira, construídas com financiamento coletivo pelas redes sociais e implantadas com uma rede de voluntários em parceria com os próprios moradores das comunidades beneficiadas.


“A ideia é engajar o público presente no Imobitech e impactar positivamente para que mais pessoas apoiem as ações da TETO”, afirma Ralf Smaha, idealizador do evento. Além de abrir espaço na programação, parte da venda dos ingressos será revertida em doação para a TETO. 

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.