PRF recebe efetivo para região de fronteira e reforça fiscalizações

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Polícia Rodoviária Federal informou que recebeu um efetivo, até o momento, de 50 policias da união que foram encaminhados para a região da Tríplice Fronteira por conta de mudanças na organização.

Segundo o chefe da delegacia da PRF de Foz do Iguaçu, Pierre Carvalho, a fiscalização realizada ontem que gerou trânsito lento na BR 277, era uma das operações de rotinas já inseridas no plano mensal e anual de fiscalizações da PRF e resultou na prisão de criminosos.

Pierre Carvalho reforçou que o aumento no efeito é segurança pública para a população da região e frisou que na fiscalização de ontem, nenhum problema no trânsito foi encontrado na pista.

O aumento de efetivo, se da por conta de Foz do Iguaçu sediando o Comando de Operações Especiais da PRF que atua em toda a região sul do país. O centro, antigamente, era mantido em Brasília e a partir de agora cada região do Brasil recebe um comando de operações.

Além do Comando de Operações, será implantado em Foz uma base aérea definitiva da PRF que estará equipada inclusive para voos noturnos. “Essa aeronave vai trabalhar no enfrentamento ao crime e no resgate aero médico”, contou o chefe da delegacia da PRF de Foz do Iguaçu, Pierre Carvalho.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.