Foz do Iguaçu FC perde em casa a primeira semifinal e complica o acesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Foz do Iguaçu FC foi derrotado na tarde deste domingo (22) no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Azulão perdeu para o Andraus de Campo Largo, no Estádio do ABC, por 1 a 0.

Na primeira etapa o domínio foi completo dos iguaçuenses. As melhores chances criadas e a maior posse de bola mostrava a superioridade dos donos da casa, tanto que aos 26 minutos o volante Paulista, da equipe do Andraus, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Ao contrário do que era esperado, o Foz do Iguaçu FC não se sentiu confortável em campo com um jogador a mais. A retranca implantada pelo técnico Carlos Nunes dificultou as ações ofensivas do Azulão.

Na segunda etapa o gol dos visitantes saiu, após contra-ataque puxado pelo goleiro Igor, Benfica avançou pelo lado esquerdo e tocou para Anderson que cruzou na cabeça de Flávio Renê para abrir o placar do jogo.

O Azulão teve outras oportunidades, principalmente em cobranças de escanteio, mas a rede não quis balançar. Houve reclamação por parte da torcida de que dois pênaltis não foram marcados a favor do Azulão, com isso o placar ficou inalterado.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (29), às 15h30, no Estádio Atílio Geonidis, em Campo Largo. O time da região metropolitana joga pelo empate, enquanto o Azulão necessita de uma vitória mínima para levar a decisão para os pênaltis.

Facebook Comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published.